Caxias
Uma grande celebração de amor e paixão pelo clube grená marcou o jantar de 81 anos da S.E.R. Caxias. O evento foi realizado na noite de sexta-feira (29) no Salão Paroquial da Igreja dos Capuchinhos.
O presidente Mauricio Grezzana abriu a noite agradecendo a presença de todos. O comandante do clube grená destacou os pontos positivos dos primeiros seis meses da sua gestão, valorizou o trabalho de toda a direção. E ao mesmo tempo pediu ao torcedor que siga ajudando na parte financeira, sendo sócio, trazendo um amigo para o Centenário.
A noite também foi de homenagens. Bagatini, primeiro goleiro da era S.E.R. Caxias recebeu um quadro com uma foto do tempo que vestia a camisa 1 grená. Bagatini agradeceu e se mostrou confiante no trabalho que vem sendo realizado em 2016, tanto pela direção como pela equipe de Beto Campos.
A Rádio Caxias também foi lembrada. A emissora completou 70 anos de fundação no último dia 27 e o apresentador e narrador Luis Magno recebeu uma placa de do clube grená agradecendo pela parceria e por acompanhar todos os jogos do Caxias. Magno foi desafiado a narrar um gol grená, o que fez com brilhantismo.
O ponto alto da noite foi uma surpresa para os presentes. O atacante Nicolas apresentou o terceiro uniforme do clube na temporada 2016. A camisa apresenta listras na vertical grená e azul. A recepção foi positiva e arrancou aplausos da torcida no Salão dos Capuchinhos. O hino grená foi cantado por Patricia e Casio Viana. Edson Néspolo, em nome do prefeito fez um discurso valorizando a história grená. (CaxiasOficial)