Grêmio goleia o Avenida e constrói vantagem para o jogo de volta
26/03/2018 10:32 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Fora de casa, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, o Grêmio fez sua primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho, na tarde de domingo. O Tricolor mostrou seu bom futebol e venceu o time da casa pelo placar de 3 a 0.

 

Desde o início os gremistas pressionaram e se fizeram superiores no jogo, tanto que precisou de apenas dez minutos para conquistarem boa vantagem para o restante da partida.

 

Logo aos 6’, o Grêmio abriu o placar com um golaço de Ramiro, da intermediária de ataque. Aos 10’, ampliou em cobrança de pênalti convertida por Luan. O Tricolor apresentou intensidade e volume de jogo, enquanto o Avenida se colocou como um time retrancado.

 

A etapa complementar seguiu favorável para o Grêmio. Os adversários até chegaram por algumas vezes ao ataque, mas os gremistas que foram certeiros nas finalizações. Aos 12 minutos, Arthur, com muita qualidade, marcou o terceiro.

 

O técnico Renato Portaluppi promoveu suas modificações: aos 24’, tirou Jael para colocar Hernane e aos 29', quando Ramiro deu seu lugar a Alisson. Com 39 minutos, Everton saiu para a entrada de Thonny Anderson.

 

Com a vitória, o Grêmio construiu boa vantagem para o jogo de volta, que ocorre na quarta-feira, às 21h45, na Arena.

(Foto: Lucas Uebel/GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!