Offline
APAN Maringá se reúne no Plenarinho da Câmara de Vereadores
30/03/2018 12:39 em Natação

Orlando Gonzalez

A diretoria da Associação de Pais e Atletas da Natação de Maringá (APAN) esteve reunida na noite de quinta-feira (29) no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Maringá. O encontrou serviu para ajustar pequenos detalhes para a temporada 2018.

 

Para a presidente da APAN, Raquel Bazan, a reunião foi produtiva. “A APAN tem como metodologia atuar de maneira transparente e, por isso, em nossas reuniões conversamos abertamente com pais, atletas, técnicos e dirigentes. A diretoria tem ideias, mas são aceitas sugestões, enfim, é sempre uma conversa que visa o benefício da natação de Maringá”, comentou.

 

Os atletas da APAN já treinam nas piscinas da Vila Olímpica para a temporada, que promete ser bastante competitiva. Os nadadores têm presença garantida em competições da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET), da Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP), assim como da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

 

“Felizmente temos a Vila Olímpica para os treinamentos. É um ótimo espaço, disponibilizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP). E o apoio do secretário (Valmir) Fassina e do diretor Dema (Valdemar Umbilino da Silva) são importantes. Já em 2017 conseguimos trazer para Maringá uma etapa do Campeonato Paranaense de Natação, algo que não ocorria há seis anos. Isso foi muito importante para valorizar a modalidade na cidade”, concluiu Bazan.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!