Offline
CICLISMO – Atleta de Maringá conquista vitória no Mato Grosso do Sul
05/05/2016 19:38 em Ciclismo

Os atletas do Clube Maringaense de Ciclismo (CMC) participaram, no último dia 1º de Maio, em Nova Andradina (MS), da 28ª edição da Corrida Ciclística do Trabalhador. A competição reuniu cerca de 350 atletas de diferentes estados. Amanda Kunkel foi a campeã e Karina Tacheva ficou em terceiro na categoria Elite feminina. No masculino, o melhor resultado do CMC foi o 5º lugar de Rogério do Nascimento Macedo.

 

Outros resultados de destaque da equipe foram com os atletas Bruno Costa Galvão, vice-campeão Junior masculino, Vitoria Souza Batista, vice-campeã infanto feminino, Cesar Moreno, vice-campeão master C, e a dobradinha da equipe na juvenil masculino com a vitória de Pedro Rossi e o vice com Pedro Milani.

 

 

Para o técnico, Carlos Roberto Martinelli, a expectativa para a competição foi a esperada. “Era uma prova que estava em nosso planejamento e o objetivo principal era somar pontos no ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo já que é uma prova ranqueada e somamos importantes pontos para a equipe”, disse.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!