Offline

COPA DO BRASIL - Claudinei Oliveira faz ajustes no time principal do Paraná Clube
Futebol - Copa do Brasil
Publicado em 08/05/2016

 

Paraná Clube

O Paraná Clube realizou na manhã de sábado (7), no CT Racco - Ninho da Gralha, jogo-treino contra o Operário, de Ponta Grossa. Um bom teste, na avaliação do técnico Claudinei Oliveira, visando a partida de quarta-feira, frente à Chapecoense, pela Copa do Brasil.

 

A comissão técnica tricolor utilizou todo o grupo, escalando equipes distintas em cada uma das etapas. “Foi um bom treino. Movimentamos todos e pudemos fazer ajustes no time principal”, frisou o treinador paranista. Ele escalou entre os titulares o ala Diego Tavares, o zagueiro João Paulo e o meia Murilo, reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.


No primeiro tempo, com o time principal, o Paraná fez 2 a 1. O primeiro gol saiu logo aos 5 minutos, numa assistência precisa de Robson para Murilo, que ganhou do zagueiro na velocidade e bateu cruzado, no canto esquerdo de Juninho.

 

Pouco depois, Lira empatou o jogo. O segundo gol veio aos 25 minutos. Robson caiu pela direita e tocou para Válber, que de perna direita, acertou o ângulo.

 

O Tricolor jogou com Marcos; Diego Tavares, Alisson Brand, João Paulo e Rafael Carioca; Jean, Uchôa, Válber e Nadson; Murilo e Robson.


Para movimentar todo o grupo, Claudinei trocou o time inteiro na fase final. O Operário manteve a base e só fez trocas durante o segundo tempo.

 

Batata e Paulinho marcaram os dois gols do time de Ponta Grossa, que venceu por 2 a 0. Yan Philippe ainda desperdiçou uma penalidade máxima.

 

“Utilizamos doze meninos da base nesta etapa, contando as trocas. Foi importante para dar algum ritmo a estes jogadores, pois temos uma competição longa pela frente”, destacou Claudinei.

 

O Paraná B jogou com Wendell Péricles (Murilo Prates); Basso, Pitty, Zé Roberto e Zé Victor; Otávio (Jhony), Lucas Otávio, Guga (Claudevan) e Allexson; Vitor Feijão (Paulinho Peres) e Yan Philippe.


O Operário, que se prepara para enfrentar o Paysandu, pela Copa do Brasil, utilizou a seguinte formação: Juninho (Simão); Alessandro (Tiago Silva), Douglas Mendes (Jean), Sosa e Peixoto; Chicão (Baiano), Lucas (Marcelo Carvalho), Serginho Paulista (Danilo Baia), Rafinha (Paulinho); Batata (Jonathan) e Lira. (ParanáClubeOficial)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!