Offline
Maringá FC pega o Linense neste sábado pelo Brasileiro da Série D
27/04/2018 12:29 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

 

O técnico Fernando Marchiori já tem o Maringá Futebol Clube definido para a segunda apresentação no Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado (28), às 19h, contra a equipe da Linense, no Estádio Gilberto Lopes, em Lins/SP. O anúncio do time efetivo, porém, só acontece momentos antes da partida.

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira (27) o Maringá realizou a última atividade antes do jogo, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). Na sexta-feira (26) a atividade ocorreu no período da tarde, no Estádio Willie Davids.

 

 

 

O Maringá FC estreou na competição no domingo passado, e empatou de 1 a 1 com a Caldense, no Willie Davids. O time realizou um bom primeiro tempo, mas de produção na etapa complementar. A tendência é que Marchiori mantenha a formação que começou o jogo.

 

 

 

E a comissão técnica ganha três reforços para o compromisso em Lins: o lateral esquerdo Luan, recuperado de lesão, o meio-campista Giba e o atacante Alef Manga, regularizados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

 

 

TIME

 

O Maringá FC provável é o seguinte: Matheus; Lito, Robinho, Alex Fraga e Denis Neves; Ícaro, Carlão, Lucão e Paulinho; Kareca e Juba.

 

 

 

 

 

ARBITRAGEM

 

O jogo deste sábado terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde. Ele será auxiliado por Ruy Cesar Lavarda Ferreira e Marcos dos Santos Brito, todos do quadro da CBF e da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!