Offline
Douglas Fabrício vistoria instalação de Arena Esportiva em Roncador
27/04/2018 20:09 em Outros Esportes

Atendendo municípios da região, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve em Roncador, na manhã desta sexta-feira (27) onde participou de uma programação do Projeto Escola de Artes Marciais, prestou contas e vistoriou as obras de instalação da Arena Multiuso Esportiva, no Centro Esportivo do Jardim Anchieta. No Projeto Escola de Artes Marciais, que atende mais de 70 crianças, ele falou sobre os investimentos do Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.

 

Juntamente com a prefeita Marília Perotta, vice-prefeito Mário Chotian, secretário municipal de Esportes, Roberto Mendes e vereadores Antônio Martins e José Aparecido “JS”, Douglas Fabrício falou das ações realizadas em parceria com o Município de Roncador. Ele enalteceu os trabalhos sociais e esportivos envolvendo crianças e parabenizou os instrutores Antônio Lourenço “Borracha” e Sandro Luiz, pelos trabalhos de incentivo ao esporte realizados pelo projeto.

 

Durante o encontro, a prefeita Marília agradeceu o apoio de Douglas Fabrício ao município, atendendo todos os setores. Já o instrutor “Borracha”, que também é coordenador do projeto  agradeceu a atenção do deputado Douglas Fabrício, tanto como secretário de Estado do Esporte e do Turismo, como deputado estadual, lembrando que as reivindicações foram atendidas suprindo as necessidades do projeto. “Vimos seriedade, apresentamos necessidades e fomos prontamente atendidos”, declarou o coordenador “Borracha”

 

Arena Esportiva – Após o evento, Douglas Fabrício esteve vistoriando os trabalhos de instalação da Arena Esportiva Multiuso. Acompanhado por lideranças ele disse que a moderna estrutura, composta por campo sintético, arquibancadas, alambrados e vestiários, será um novo espaço de esporte e lazer do município, devendo complementar as ações de incentivo ao esporte. Douglas Fabrício argumentou sobre o sucesso do projeto destacando o apoio do então governador Beto Richa e da atual governadora Cida Borguetti.

 

Os pais do deputado Douglas Fabrício, Diamiro e Cecilia Fabrício também acompanharam a visita as instalações da Arena Esportiva.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!