Offline
Torneio do Trabalhador em Maringá começa na próxima terça
27/04/2018 20:12 em Outros Esportes

O feriado de terça-feira, dia 1º de Maio, abre as disputas do 28º Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP). Esta primeira etapa classificatória do masculino acontecerá nos centros esportivos do Miosótis, do São Silvestre, da Vila Operária e no CIE do Jardim Paulista. 

 

A etapa do Centro Esportivo da Zona 5 será disputada no dia 5 de maio no Ginásio do SESI, na rua Nassif Hadad, s/n, também na Zona 5. No dia 6 de maio acontecerá a etapa dos centros esportivos do Mandacaru, do Distrito de Iguatemi, do Jardim Alvorada e do Borba Gato.

 

A competição vai contar com 40 equipes nas disputas masculinas. As inscrições para o gênero feminino foi estendida até o dia 15 de maio.

 

As partidas nas etapas classificatórias serão nos centros esportivos e, na fase final, os jogos entre as equipes campeãs do masculino de cada centro serão realizados no Ginásio Chico Neto. A participação do gênero feminino será em etapa única no dia 20 de maio no Ginásio Valdir Pinheiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!