Offline
Avaí vira fora de casa e vence o Juventude por 3 a 1
29/04/2018 19:08 em Futebol - Brasileiro da Série B

Em tarde inspirada de Renato, Avaí vira o placar fora de casa para 3 a 1, que também contou com gol de Rômulo, aniversariante do dia. Estreando com três zagueiros na competição o Leão da Ilha se mostrou forte tanto no ataque quanto na defesa.

 

Após sofrer gols nos minutos iniciais, time se organizou e não deu chances a equipe do Juventude, que viu a equipe azurra marcando três pontos fora de casa. Com a vitória, o Avaí está na 8ª colocação até o momento com quatro pontos conquistado nas primeiras três rodadas.

 

Os primeiros minutos com uma formação tática nova era de reconhecimento para a equipe do Avaí. A equipe parecia se adaptar, em busca de melhorar a movimentação. Para piorar a situação do Leão, a equipe mandante marcou aos seis minutos, Guilherme Queiroz chutou no canto esquerdo de Aranha, que nada pode fazer para evitar o gol.

 

Na frente do placar o Juventude se recolheu ao campo defensivo e deu ao pra equipe azurra o tempo e espaço para se encontrar na partida. Passou o Avaí então a comandar a partida e pressionar o adversário que só se defendia. Guga cobrou lateral, Rodrigão cabeceou, o goleiro adversário deu rebote e o artilheiro do Leão na temporada, Rômulo aproveitou para marcar o 8º gol dele no ano, aos 35 minutos do primeiro tempo. O Avaí seguiu pressionando até o fim da primeira etapa, que terminou com o placar empatado, 1 a 1.

 

No segundo tempo a equipe avaiana veio determinada a buscar a virada. Com o time encaixado, o Leão foi para cima e a equipe da casa se defendia. Entretanto a força defensiva não suportou a ofensividade do Avaí.

 

Capa investiu pelo lado esquerdo e cruzou a bola para dentro da área, Rodrigão cabeceou e desviou a bola, tirando de Matheus Cavichioli, a bola sobrou limpa para Renato que empurrou, de cabeça, para o fundo do gol, virando a partida, 2 a 1, aos 13 minutos do segundo tempo.

 

O Avaí não parou de atacar e seguiu procurando ampliar o placar. O Juventude saía para o jogo também, em busca do empate no placar, mas o Leão estava soberano em campo.

 

Com o time bem encaixado tanto na defesa quanto no ataque, a equipe azurra subia bem em busca do terceiro gol. Quando o cronômetro marcava 27 minutos, a bola sobrou para Renato na entrada da área, que bateu colocada, sem chances de defesa para o goleiro adversário e fechou a conta, 3 a 1, em noite inspirada de Renato. (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!