Offline
Gêmeas Beatriz e Débora Carneiro conquistam 11 medalhas no Open Internacional de Natação
30/04/2018 23:38 em Natação

Orlando Gonzalez

As gêmeas Beatriz e Débora Borges Carneiro, 19 anos, atletas da Associação e Pais da Natação de Maringá (APAN) e União Metropolitana Paradesportiva de Maringá (UMPM) defenderam a Cidade Canção no Open Internacional Loterias Caixa. A competição, com 174 nadadores de 13 países, se encerrou no último sábado, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. As atletas, é claro, brilharam mais uma vez. Conquistaram 11 medalhas – sendo uma de ouro, cinco de prata e cinco de bronze.

 

Na prova dos 100 metros peito, na classe S14, Beatriz conquistou o ouro e Débora a medalha de prata. Nos 100m peito por índice técnico, na categoria multiclasse, Beatriz ficou com a prata e Débora com o bronze. Nos 100m borboleta, classe S14, Beatriz obteve o terceiro lugar.

 

Nas provas de 200 metros livre, classe S14, Beatriz ficou na segunda posição e Débora no terceiro lugar. Ainda nos 200m livre, no índice técnico da multiclasse, Beatriz ganhou a prata e Débora o bronze. E nos 200m medley, categoria S14, a prata foi conquistada por Beatriz e o bronze por Débora.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!