Offline
Coritiba treina para jogo contra o Oeste/SP
01/05/2018 09:32 em Futebol - Brasileiro da Série B

Para abrir a primeira a semana de atividades de olho na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Coritiba retornou aos treinamentos no Centro de Treinamento Bayard Osna, na segunda-feira (30), dando sequência aos trabalhos de preparação para pegar a equipe do Oeste, na próxima sexta-feira, na cidade de Barueri.

 

Com quatro sessões de treinamentos disponíveis até a partida, o técnico Eduardo Baptista e o restante da comissão técnica do Verdão buscam aproveitar o tempo para dar mais corpo à equipe.

 

Já na entrevista concedida após a vitória diante do Criciúma, o comandante alviverde falou da importância do tempo disponível para treinamentos.

 

“Algumas situações precisamos melhorar, vejo que a compactação é importante e uma atenção maior na saída de bola para esse início de construção de jogadas”, disse Baptista.

 

Nos treinamentos desta segunda-feira, os atletas que não iniciaram a partida contra o Criciúma, além de Kady e Julio Rusch, realizaram, em um primeiro momento, trabalhos específicos com a preparação física. Na sequência, todos foram a campo, inclusive os titulares na última rodada, e participaram de treino técnico tático em campo reduzido.

 

Já no começo dos trabalhos de transição, o zagueiro Alan Costa participou da atividade em campo. Mantendo a sequência de treinos específicos de fortalecimento no joelho, o atacante Alecsandro também foi a campo, sob cuidado dos profissionais do CEECOR.

 

O elenco coxa-branca retorna aos treinamentos já no período da manhã desta terça-feira, também no CT da Graciosa. O Verdão realizará ainda atividades quarta e quinta-feira em Curitiba, antes de seguir viagem para Barueri. (Foto: CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!