Offline
Espaço Nelson Verri comemora 13 anos com grande evento para as crianças
02/05/2018 09:51 em Outros Esportes

Muitas brincadeiras, diversão e, é claro, um show de dança. O Espaço Nelson Verri realizou, na tarde de terça-feira (1) a sua festa de 13 anos de fundação. Mantido pela família Verri, o projeto conta com aulas gratuitas de ballet, jazz, dança contemporânea, ginástica, break, ritmos, taekwondô, karatê e street dance. São 1.300 alunos. Desde o início, mais de 10 mil pessoas já passaram pelo projeto.

 

A festa foi realizada em frente ao Espaço, no Jardim Novo Oásis. Presidente do projeto, o vereador Mário Verri agradeceu a todos que participam das atividades e acreditam no trabalho realizado. “Tudo aqui é feito com muito amor e carinho. Essas crianças que estão aqui hoje, são os adultos que decidirão os rumos na nossa velhice. Se eles estão aqui aprendendo a dança, o esporte, aprendem também valores que vão levar para a vida a toda. Aqui, ajudamos a formar cidadãos”, disse.

 

Já o deputado Enio Verri, apoiador do projeto, destacou o crescimento do projeto. “Quando o Espaço começou, eu sabia que poderíamos ir longe, mas não nessas proporções. Ver o sorriso no rosto dessas crianças e a vontade de aperfeiçoarem cada vez mais a técnica, não tem preço”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!