Offline
Música eletrônica na Expoingá
04/05/2018 11:27 em Notícias de Maringá

Pelo segundo ano consecutivo, a Sociedade Rural de Maringá decidiu apostar e trazer para a Expoingá o Dj Alok, considerado um dos melhores DJs de música eletrônica da atualidade. Com reconhecimento dentro e fora do Brasil, o músico traz em suas apresentações muita interação junto ao público. Fogos, chuva de papel e muitos outros efeitos especiais costumam fazer parte das apresentações.

 

O goiano se apresentará no dia cinco de maio a partir da meia noite. Ele que nasceu nos palcos, é filho de Ekanta e Swarup, que também são DJs e pioneiros no ramo da música eletrônica no Brasil. O jovem Alok foi eleito no ano de 2017 pela revista "Forbes Brasil" como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país. Diante de tanto reconhecimento, o DJ se tornou badalado entre as celebridades, passando a se apresentar além dos festivais de música eletrônica.

 

Com grande sucesso de público por onde passa, Alok já se apresentou por todos os continentes do mundo em diversos países e espalhou o estilo que ficou conhecido como "Brazilian Bass", do qual é pioneiro, com a canção "Hear Me Now". Lançada em 2016, a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube  foi alcançada em apenas um mês, ajudando-o a torná-lo o primeiro artista brasileiro a conseguir 100 milhões de execuções no Spotify.

 

Serviço

Os ingressos para os shows da Expoingá estão disponíveis nos seguintes pontos de vendas:

Posto Canadá / Posto Dubai / Posto Londres /

Sociedade Rural de Maringá / Casas Ajita / aloingressos.com.br /

Ingressos para o Camarote Brahma somente pelo site www.totalacesso.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!