Offline
Estão abertas as inscrições para 4ª Corrida Rural Ambiental 2018
08/05/2018 01:13 em Atletismo

Promovida pela Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Ambiental/Força Verde, a Corrida Rural Ambiental vai ser realizada no dia 2 de setembro. Esta será a 4ª edição da prova, que neste ano faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 164

anos da Polícia Militar do Paraná. Quem quiser participar deve fazer a inscrição pelo site www.eucorro.com. Parte do valor arrecadado será doado a entidades assistenciais atendidas pelo Provopar.

 

A largada da corrida, que terá percurso de dez quilômetros em estrada rural, será às 8h, no Distrito São Domingos. Podem participar pessoas de todas as idades. Quem tem menos de 18 anos precisa levar uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis na data de retirada do kit.

 

A prova terá premiações por categorias: na categoria militar

os cinco primeiros colocados recebem um troféu; nas categorias por faixa etária, os três primeiros. O quarto e o quinto colocados da categoria geral masculina e feminina também serão premiados com um troféu, já o primeiro, o segundo e o terceiro lugares, além de troféu, vão ganhar prêmios em dinheiro. Os demais participantes ganham uma medalha de participação. Nesta edição, a prova tem capacidade para receber até mil participantes.

 

A retirada dos kits vai ocorrer nos dias 31 de agosto e 1º de

setembro, das 8h30 às 19h, na sede da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde, que fica na rua Pioneira Carmem Riquena Marques Domingues, 159, Jardim Novo Horizonte. O kit é composto por camiseta, chip, número, alfinetes, barra de cereal e suco. No dia da prova, os competidores devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!