Offline
Empresa gaúcha divulga ‘superfogão’ na Expoingá 2018
09/05/2018 09:19 em Notícias de Maringá

O empresário Celso Antonow, do Rio Grande do Sul, que tem seus produtos em mais de 370 pontos de venda no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, veio pessoalmente a Maringá para conhecer o potencial da Expoingá e procurar parceiros para comercializar seus produtos também nesta região.

 

O gaúcho está com um estande na rua de maior movimento do parque de exposição apresentando alguns dos produtos da Indústria Metalúrgica Antonow, da cidade de Santo Augusto, no Rio Grande do Sul, e os que mais chamam a atenção são o fogão a lenha e a churrasqueira em chapas vitrocerâmicas. Os produtos foram criados pelo próprio Celso Antonow quando trabalhava como serralheiro, há quase 50 anos, e inventou o tipo de chapa  vitrocerâmica.

 

O principal modelo do fogão a lenha é o “Brasil”, que conta com uma serpentina que mantém água aquecida e armazena calor. Ele é feito em chapa grossa de aço-carbono com detalhes em inox, chapa vitrocerâmica de alta resistência e ainda possui forno com capacidade para 60 litros e com camada dupla de aço inox e de aço-carbono, além de lã de vidro para melhor isolamento térmico. O fogão conta ainda com duas grelhas cromadas no forno e serpentina em aço inox que possibilita o aquecimento de água.

 

“Esta é a primeira vez que estamos no Paraná”, diz Muriel Antonow, filha de Celso e administradora da empresa. Segundo ela, o objetivo principal na Expoingá é divulgar produtos que ainda não são conhecidos nesta região e firmar parcerias com empresas interessadas em parcerias para a venda dos produtos da Antonow. “São produtos que já têm boa aceitação em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Uruguai, Argentina, e, certamente, serão bem aceitos aqui também. Depósitos de materiais de construção e empresas que trabalham com produtos agropecuários podem se sair bem como nossas revendedoras”, diz ela.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!