Tom Brady é presença ilustre no clássico Grenal 416
12/05/2018 19:23 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Estrela máximo do futebol americano, titular absoluto do New England Patriots, Thomas Edward Patrick, o Tom Brady, foi um dos mais de 50 mil torcedores presentes na tarde deste sábado na Arena,  no Grenal 416.  Casado com a modelo brasileira, também torcedora do Tricolor, Gisele Bündchen, Tom Brady esteve com familiares da gaúcha observando atentamente o jogo, bem acomodado na cabine cinco do estádio gremista. Durante o intervalo, o jogador recebeu a visita do presidente Romildo Bolzan e foi presenteado com uma camisa tricolor personalizada.

 

Um dos  jogadores mais populares e festejados do futebol americano, Tom Brady  atua como quarterback dos Patriots na National Football League (NFL).

 

Titular absoluto dos Patriots desde 2001, ele liderou a equipe de Foxborough em oito disputas de Super Bowl, um recorde na NFL, e conquistou cinco títulos, considerada  a maior marca da liga entre quarterbacks. Também foi eleito quatro vezes o jogador mais valioso (MVP) das finais Liga, além de ter sido eleito três vezes para o prêmio MVP de temporada regular (2007, 2010 e 2017), sendo também selecionado para treze Pro Bowls e  auxliado o time a conquistar quinze vezes a  AFC East, um recorde de títulos de divisão entre quarterbacks da competição. (Foto Lucas Uebel/GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!