Offline
GR - Atletas da Sadia participam nesta quarta dos Jogos Abertos de Toledo
11/05/2016 12:49 em Ginástica

A equipe de rendimento da Sadia participa nesta quarta-feira (11) dos Jogos Abertos de Toledo na modalidade de ginástica rítmica. As disputas serão no período da tarde, no Centro de Treinamento de GR, no Ginásio de Esportes do Sesi, a partir das 15h, com acesso livre. As atletas vão representar quatro entidades: Xaxim, Toledão La Salle e Assermuto. As participantes de cada equipe foram definidas por sorteio, sendo uma representante de cada categoria.

 

A competição será somente no individual e as atletas participam em apenas dois aparelhos em cada uma das categorias. No infantil, as disputas serão nos aparelhos mãos livres e fita, no juvenil, arco e bola e no adulto, maças e fita.

 

Participam da competição as atletas Thallya Santos Zaneti, Manuella Mannrich, Jéssyka Barbosa, Pâmela Trevisan e Francesca Genuzio Paz, na categoria infantil; Rafaela Silva, Tayná Stein, Geane Costa da Silva, Allanys Flach do Nascimento e Antonella Genuzio Paz, na categoria juvenil e  Angélica Kvieczynski, Giovanna Oliveira Silva, Mayra Gmach, Simone Luiz e Thainá Feroldi Alves, na categoria adulto. Cada equipe será formada por uma representante de cada categoria.

 

 

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 26 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo, apoio da Unimed e com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!