COPA DO BRASIL - Com gana, Paraná derrota a Chapecoense
12/05/2016 07:31 em Futebol - Copa do Brasil

 

Paraná Clube

No peito e na raça o Paraná Clube largou com vitória na segunda fase da Copa do Brasil. Em noite inspirada do meia Nadson, o Tricolor disparou 2 a 1 – e de virada – pra cima da Chapecoense, atual campeão catarinense. Com direito a duas estreias e uma mudança significativa da equipe que terminou o estadual na terceira colocação, o time de Claudinei Oliveira mostrou superação para buscar a vitória diante de um adversário de Série A e que é apontado por muitos como modelo de administração.


“Na Copa do Brasil é sempre bom não sofrer gol em casa. Mas, o melhor de tudo é vencer. Agora, temos a vantagem do empate em Santa Catarina”, frisou Claudinei Oliveira.

 

O jogo foi tenso, mas o Paraná iniciou pressionando a Chape. Com as investidas de Rafael Carioca pela esquerda, criou duas boas situações de gol. Mas, quem saiu na frente foi o time catarinense. Num erro de saída de bola, o Paraná permitiu o contragolpe e, após o cruzamento da direita, Bruno Rangel escorou para fazer 1 a 0.


Para piorar, Válber, uma das referências do time, deixou o gramado com uma lesão na coxa. Lucas Otávio entrou no seu lugar e o Paraná partiu atrás do empate. E o gol foi uma pintura. Após a falta sofrida por Robson, Nadson mandou a bola no ângulo direito de Marcelo Boeck, aos 40 minutos.

 

 

Na etapa final, em novo momento de dificuldade – Jean acabou expulso – mais uma vez brilhou a estrela de Nadson. Robson sofreu pênalti e o meia paranista cobrou com categoria, no canto baixo esquerdo, aos 24 minutos: 2 a 1, para a festa do torcedor tricolor. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!