Offline
Foz Cataratas/Coritiba tenta a primeira vitória no Campeonato Brasileiro feminino
29/05/2018 10:02 em Futebol Feminino

 

Orlando Gonzalez

 

O Foz Cataratas/Coritiba entra em campo, nesta quinta-feira (31), com o propósito de conquistar a primeira vitória em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol feminino. O jogo será diante da Ponte Preta, a partir das 20h, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu.

 

 

 

Partida difícil para o time paranaense, sexto colocado, já que a Macaca ocupa a vice-liderança da competição. Mas o apoio da torcida pode ser o diferencial, e motivar ainda mais as garotas de Foz na partida.

 

 

 

O Foz Cataratas/Coritiba terá duas novidades no confronto. É que o técnico Roberto Costa poderá contar com as recém-contratadas Helane, zagueira e Cássia, meia, contratadas junto ao Sampaio Correia/MA.

 

 

 

Para a capitã da equipe paranaense, Verônica Riveros, a equipe atua com o propósito de vencer a primeira partida no Pedro Basso e no Nacional. “É importante vencer em casa. Infelizmente neste campeonato empatamos as duas partidas no Pedro Basso. Por isso, contamos com o apoio da nossa torcida para nos apoiar nesta quinta, em busca da nossa primeira vitória em casa”.

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

GRUPO 2

 

1 – Santos 13

 

2 – Ponte Preta 8

 

3 – Flamengo 8

 

4 – Rio Preto 7

 

5 – Audax/SP 5

 

6 – Foz Cataratas 5

 

7 – Portuguesa/SP 5

 

8 – Vitória/PE 1

 

(Foto: Christian Rizzi/FrontPress)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!