Maringá FC recebe o Caxias em decisão de 180 minutos pela Série D do Brasileiro
03/06/2018 13:32 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube estreia hoje na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Será a primeira decisão do Tricolor na competição. Um jogo de 180 minutos, e o time que somar o maior número de pontos ou saldo de gols, em caso de uma vitória para cada lado, avança. O primeiro tempo deste confronto acontece no WD, e o Maringá FC espera contar com o apoio do torcedor nas arquibancadas. A partida começa às 16h, e os ingressos custam R$$ 30 – cadeiras cobertas e R$ 20 – arquibancadas descobertas.

 

O elenco está focado em conquistar os três pontos, e uma vitória com bom saldo de gols será fundamental, já que o jogo de volta será no próximo domingo (10), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Os jogadores até gravaram um vídeo, compartilhado nas redes sociais, chamando o torcedor para o estádio, e prometendo empenho em campo no jogo de hoje.

 

O técnico Fernando Marchiori tem três problemas para o confronto. O zagueiro-artilheiro Alex Fraga, que está ´baleado´ em razão de lesão muscular e até poderá ficar à disposição, mas dificilmente estará 100%. Os outros, Ícaro, expulso de campo no último jogo da etapa classificatória contra a Caldense/MG, que vai cumprir suspensão automática e João Pedro, com problema de documentação. Ocorre que o jogador, acertado por 4 anos com o Maringá, teve o seu contrato encerrado com o Coimbra/MG e, desta maneira, a documentação precisa ser atualizada, e o jogador novamente registrado no Boletim Informativo Diário (BID).

 

Marchiori deve manter a base que empatou com a Caldense de 1 a 1, mas o anúncio oficial de quem começa jogando vai ocorrer momentos antes da partida.

 

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Schleich Vollkopf. Ele será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza, do Mato Grosso do Sul. (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!