SÉRIE PRATA - Bruno Pardal ressalta equilíbrio no campeonato
18/05/2016 15:22 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O revés sofrido para o Palmas por 3 a 1, no último sábado, em casa, impediu o Novo Futsal São José dos Pinhais de alcançar a liderança da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense, porém, não se abateu e, diante de uma competição estadual tão equilibrada como a desta temporada de 2016, o ala Bruno Pardal garantiu que o grupo vai buscar agora recuperar os pontos perdidos dentro de casa no duelo contra o Ivaiporã, sábado, dia 21, o Ginásio Alcebiades Alves, no interior do Estado.

 

“É um campeonato muito equilibrado. Sabemos que vai existir variáveis durante a competição e sempre temos que tirar proveito das coisas boas e corrigir as más. Vamos tentar recuperar esses pontos perdidos na próxima partida e vamos em Ivaiporã buscar esses pontos perdidos dentro de casa”, cravou o camisa 10 do time são-joseense.

 

O jogo vai colocar frente a frente dois times que vêm de derrotas na última rodada da competição estadual. O Ivaiporã, adversário do time são-joseense, vem ainda mais pressionado, já que somou apenas um ponto até agora na competição. Assim, segundo Bruno Pardal, esses são motivos suficientes para o Novo Futsal São José dos Pinhais entrar ainda mais ligado contra o time do Norte do Estado. “Sabemos que existem jogadores de grande potencial técnico no Ivaiporã. Então, vamos focados, com muita humildade, respeitando o adversário para fazer a melhor partida possível”, emendou.

 

Para transformar esse objetivo em realidade, o ala do time são-joseense ressaltou que a equipe precisa melhorar nas finalizações. Contra o Palmas, a ineficiências nas inúmeras chances criadas custaram o resultado negativo para o Novo Futsal São José dos Pinhais, que jogou fora a chance de assumir a liderança da competição estadual.

 

 

“Sabemos que no esporte tem dias que as coisas não ocorrem como desejamos, mas a equipe está trabalhando bastante para corrigir isso, aprimorar as finalizações e tentar fazer o máximo de gols para que venham os pontos necessários para conquistarmos as vitórias. Com isso, conseguimos figurar nas primeiras posições e continuar na busca do nosso objetivo que é o acesso”, concluiu Bruno Pardal. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!