Offline
FUTEBOL DE BASE – Coritiba Sub-20 vence o Vasco pelo Brasileiro
18/05/2016 15:27 em Futebol - Brasileiro Sub-20

 

Coritiba

O Coritiba estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro Sub-20, atuando fora de casa, diante da equipe do Vasco, o Verdão fez bonito e venceu por 3 a 0, com gols do atacante Índio e do meio campista Júlio Rusch, anotados ainda na primeira etapa da partida. O terceiro gol foi de Gustavo Mosquito, no segundo tempo. O duelo aconteceu no final da tarde de terça-feira (17), no Estádio de São Januário.

 

Mesmo atuando no Rio de Janeiro, o Coxa impôs seu ritmo desde o início da partida. Logo aos cinco minutos de jogo, após cruzamento na área, a bola sobrou para Índio. Com faro de gol, o camisa 9 do Verdão não teve dúvida e marcou o primeiro gol da edição de 2016 do Campeonato Brasileiro Sub-20.

 

Aos 26 minutos do primeiro tempo, o time coxa-branca teve uma ótima oportunidade de aumentar o marcador. Mas o atacante Kady acabou desperdiçando a cobrança de pênalti em São Januário.

 

Ainda na primeira etapa, o Coxa manteve a superioridade e fez o segundo gol no jogo. Fernandinho cruzou na área, Índio desviou e a bola ficou limpa para Júlio Rusch mandar para o fundo das redes, aumentando a vantagem coxa-branca no Rio de Janeiro.

 

 

No segundo tempo, o Coxa seguiu controlando a partida e chegou a marcação do terceiro na reta final. Após cruzamento na área, o zagueiro vascaíno tentou cortar e acabou colocando contra o patrimônio. (Coritiba)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!