Florestópolis é campeão do Troféu Dirceu Oscar de Matos da Liga de Maringá
02/07/2018 10:02 em Futebol Amador

Orlando Gonzalez

Um bom público compareceu ao Estádio João Dias Reis, em Florestópolis, no domingo, para ver o time da casa, invicto no Troféu Dirceu Oscar de Matos, competição da Liga Desportiva de Maringá (LDM), na decisão diante do Sudamérica. E o torcedor local tinha motivos para apoiar a equipe, já que a campanha invicta colocava o Florestópolis como o grande favorito ao título. Em campo, o time não decepcionou e venceu o confronto por 4 a 2.

 

O Florestópolis iniciou a partida melhor e abriu 2 a 0 no marcador com gols André e Giliardo. O Sudamérica não desistiu da partida, e buscou o empate com gols de Raí e André Luiz.

 

Na etapa complementar, a partida seguiu equilibrada, mas o time da casa anotou mais dois gols, com Maikon, e Giliardo, artilheiro do jogo com dois gols.

 

O campeão Florestópolis realizou campanha inquestionável. Foram oito vitorias e dois empates, e ainda teve o melhor goleiro da competição, Fabrício e o artilheiro do campeonato, André Porto, que dividiu o prêmio com Raí, do Sudamérica. (Foto: LDM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!