No começo da manhã desta segunda-feira (2), o elenco coxa-branca se apresentou no Centro de Treinamento Bayard Osna e deu sequência aos treinamentos, visando à disputa da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho foi importante para a comissão técnica coritibana já projetar a equipe que deve entrar em campo contra o Paysandu, na quarta-feira, no Couto Pereira.
Com as suspensões do zagueiro Thalisson Kelven e do meio campista Simião, o técnico Eduardo Baptista será obrigado a mexer na equipe. Na atividade da manhã, o prata da casa Romércio trabalhou no sistema defensivo, enquanto Yan Sasse, que retorna de suspensão, deve aparecer no meio campo.
Antes de a bola rolar em campo, a comissão técnica alviverde programou um material em vídeo produzido pelos analistas de desempenho do clube. No gramado, aconteceu ainda um trabalho tático de posicionamento.
O lateral esquerdo William Matheus fez atividades de recuperação com profissionais do Centro de Excelência no Esporte do Coritiba (CEECOR) e, com um desconforto muscular na coxa, ficará indisponível para o jogo desta quarta-feira. Chiquinho e Abner são as opções para o setor.
O Coritiba volta às atividades na manhã de terça-feira, no estádio Couto Pereira, quando finaliza a preparação para o jogo que acontece às 18h de quarta-feira, no Alto da Glória. (Foto: CoritibaOficial)