Offline
Foz Cataratas/Coritiba e Ponte Preta empatam em Campinas pelo Campeonato Brasileiro feminino
09/07/2018 21:16 em Futebol Feminino

Em partida disputada nesta segunda-feira (9), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Ponte Preta e Foz Cataratas/Coritiba empataram de 2 a 2 pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro de Futebol feminino. Júlia e Cassia marcaram para a equipe da Fronteira, enquanto Thais e Isabela anotaram os gols da Macaca.

 

Com a necessidade de subir na tabela, o Foz Cataratas/Coritiba começou forte e empurrou a Ponte para o seu campo de defesa. As Poderosas do Foz criavam boas oportunidades, mas não conseguiam balançar as redes do time rival.

 

Até que em um contra-ataque da Macaca, Thais recebeu na grande área, girou e bateu no canto da goleira Jéssica,

abrindo o placar aos 12 minutos. Dez minutos depois, Júlia, do Foz, bateu sem chances, e empatou o jogo.

 

No segundo tempo, as duas equipes partiram ao ataque em  busca da vitória. E foi o time paranaense quem marcou, com Cássia, após cobrança de escanteio, aos 10 minutos.

 

Depois disso, a Ponte Preta partiu para cima do Foz, que até controlava bem as ações de defesa e saia em velocidade, mas aos 23 minutos, Isabela aproveitou a boa cobrança de falta e, de cabeça, empatou para a Macaca.

 

O Foz, quinto colocado na classificação com 10 pontos, volta a jogar na quinta-feira (12), contra o Rio Preto, no Estádio Pedro Basso, em Foz o Iguaçu. (Foto: Christian Rizzi/FrontPress)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!