Offline

SÉRIE B – Londrina vence o Náutico
25/05/2016 06:32 em Futebol - Brasileiro da Série B

Lúcio Flávio/Bonde

 

Finalmente o Londrina desencantou na Série B ao vencer o Náutico por 1 a 0, na noite fria de terça-feira, no Estádio do Café. O LEC voltou a ganhar depois de quatro jogos e após duas derrotas seguidas em casa. 

A vitória foi justa. O alviceleste fez um bom jogo, sobretudo no segundo tempo, e aproveitou bem a chance que teve. Keirrison marcou aos 24 minutos, após cruzamento de Rafael Gava, o melhor em campo. 

O K99 mostrou faro de gol ao anotar o tento com um belo peixinho no segundo pau. Aos poucos ele vai conseguindo a forma ideal e a confiança da torcida. 

Mesmo dominando territorialmente a partida, o primeiro tempo foi sem graça e os goleiros foram meros expectadores. 

Após mais um apagão na iluminação do Café - o intervalo durou 25 minutos -, o segundo tempo foi bem melhor, mais aberto e com emoção. 

O Náutico teve duas grandes chances com Rafael Coelho, uma delas Marcelo salvou com o pé. O Londrina acordou só aos 14 minutos, quando Paulinho Moccelin, que entrou bem novamente, substituiu Jô. 

O time se acendeu e a torcida, que já ensaiava uma vaia, também. Além do gol, Gava e Silvio também tiveram chances para marcar. 

O Tubarão chega aos quatro pontos e ganha moral para a sequência da Série B. O time vai se encorpando, até porque o treinador ganhou mais quatro reforços e algumas peças estão evoluindo. 

A torcida saiu feliz e acreditando em dias melhores para o Tubarão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!