Offline

BRASILEIRO - Coxa empata com o São Paulo
Futebol - Campeonato Brasileiro
Publicado em 26/05/2016

 

Coritiba

O Coritiba recebeu o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 na noite de quarta-feira (25). O Coxa saiu na frente com gol do meio campista Alan Santos, mas cedeu o empate ao tricolor paulista já na reta final da partida.

 

O próximo compromisso do Coxa no Brasileirão acontece neste domingo, data em que o Coxa visita a equipe do Grêmio, na capital gaúcha. A reapresentação do elenco acontece nesta quinta no CT da Graciosa.

 

Primeiro tempo fica sem gols

Em busca da segunda vitória no Brasileirão, o Coxa entrou em campo contando com os retornos do lateral direito Ceará e também do meio campista Juan. Ambos estavam fora da equipe desde a fase semifinal do Campeonato Paranaense.

 

A primeira finalização perigosa da partida foi do São Paulo, logo aos seis minutos. Lucas Fernandes soltou a bomba da intermediária e o goleiro Wilson espalmou. O Coxa respondeu dez minutos depois. Ceará cruzou da direita e Juan quase conseguiu complementar para o fundo das redes.

 

Pelo lado esquerdo, o argentino Centurión cruzou com perigo na área coxa-branca, Alan Kardec subiu alto na pequena área e tocou de cabeça, a bola passou sobre o gol. O São Paulo seguiu levando perigo nos arremates de longa distância.

 

A principal chance coxa-branca aconteceu aos 27 minutos. Gonzalez cobrou falta da intermediária, Lucão desviou para trás, a bola passou pelo goleiro Dênis e carimbou a trave são paulina. Um minuto depois, Juan levantou na área e Alan Santos quase abriu o marcador.

 

No último lance de perigo da primeira etapa, o são paulino Kelvin carregou pelo lado direito e invadiu área, soltando a bomba. A bola desviou em Juninho e, mesmo assim, Wilson desviou e mandou para escanteio.

 

Gols saem e duelo termina empatado

No segundo tempo, foi o São Paulo que voltou pressionando. Logo aos dois minutos, Lucas Fernandes invadiu a área e bateu, Wilson se esticou todo e fez grande defesa. Sete minutos depois, foi a vez de Alan Kardec tocar de cabeça e carimbar o travessão coxa-branca.

 

Percebendo o crescimento do adversário, a comissão técnica coxa-branca mexeu no time. Entraram os atacantes Negueba e Leandro, nas vagas do meio campista Gonzalez e do atacante Vinicius.

 

O Coxa foi para cima e abriu o marcador. Aos 18 minutos, Juan cruzou escanteio na medida. Alan Santos desviou de cabeça e a bola morreu no fundo das redes da equipe do São Paulo, para alegria da nação coxa-braca.

 

O São Paulo buscou o gol e achou o empate aos 33 minutos. Rogério recebeu da intermediária e bateu rasteiro, a bola morreu no fundo das redes do Coxa.

 

 

No fim, o Coxa tenou buscar o segundo gol e foi ao ataque. Na principal chance de fazer o gol de desempate, Kleber ajeitou a bola e o atacante Negueba soltou a bomba, mas, o goleiro Dênis fez grande defesa. (CoritibaOficial)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!