Offline
Atlético goleia Vitória e reage no Brasileiro
30/07/2018 08:38 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Na tarde de domingo (29) o Atlético foi a campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e goleou o Vitória por 4 a 0, jogando diante de seu torcedor. Os gols atleticanos foram marcados por Marcelo Cirino, Marcinho, Wellington e Pablo. 

 

O atacante atleticano abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo. Cirino recebeu cruzamento de Jonathan e cabeceou para marcar o primeiro gol. Dez minutos depois foi a vez do atacante Marcinho deixar o seu. Após jogada entre Pablo e Marcelo Cirino, o atacante recebeu e completou para o gol.

 

Ainda no primeiro tempo, Wellington ampliou. Aos 47 minutos, o volante pegou uma sobra do goleiro Ronaldo e fez o seu. E, aos 24 minutos da etapa final, após diversas tentativas, o atacante Pablo fechou o placar em 4 a 0. 

 

Com o resultado, o Atlético chegou aos 13 pontos e subiu uma colocação, apesar de seguir na zona de rebaixamento. Vale lembrar que, em função da disputa da Copa Sulamericana, o Rubro-negro tem um jogo a menos que os demais times. 

 

Na próxima rodada, a equipe vai a São Paulo, onde encara o Corinthians. A partida acontece no próximo sábado, 04, às 21h, na Arena Corinthians. (FPF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!