Árbitra paranaense Edina Alves Batista é destaque no site da CBF
02/08/2018 16:13 em Futebol Feminino

A árbitra paranaense Edina Alves Batista é destaque no Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol. Escolhida pela FIFA para atuar na Copa do Mundo Feminina Sub-20, ela já está pré-selecionada para Mundial da categoria principal, ambos na França.

 

“Fiquei extremamente feliz e honrada por poder juntamente com minhas assistentes Neuza Back e Tatiane Sacilotti poder representar meu país neste importante evento. O sentimento é de gratidão a todos que acreditaram em mim e me permitiram ascender na arbitragem, podendo, hoje, viver momentos únicos como este. É um marco na minha carreira dentro da arbitragem. Será meu primeiro mundial. Poder estar ao lado das grandes árbitras da FIFA, compartilhar experiências e evoluir profissionalmente são momentos muito importantes para mim. Além de ter a oportunidade de poder arbitrar as melhores seleções da categoria no momento”, disse Edina, em entrevista ao portal.

 

A Copa do Mundo Feminina Sub-20 acontece entre os dias 05 e 24 de agosto. “Acredito que tanto as árbitras que buscam se firmar na arbitragem quanto as pessoas que comandam as comissões estão trabalhando no sentido de oferecer mais qualidade dentro de campo e dar oportunidade as mulheres que realmente levam a sério esta atividade e buscam evoluir dentro dos pilares físico, técnico, social e mental”, acrescentou a árbitra.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!