Offline
Londrina é derrotado pelo Guarani no Estádio do Café
05/08/2018 14:00 em Futebol - Brasileiro da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube foi derrotada na noite de sexta-feira (3), por 2 a 1, pelo o Guarani. O jogo realizado no Estádio do Café foi válido pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Em cobrança de pênalti, Denner colocou os visitantes em vantagem logo aos cinco minutos de jogo. Safira subiu de cabeça e empatou para o Alviceleste, aos 11 minutos da etapa final. Rafael Longuine, aos 20 minutos, marcou o tento que deu a vitória ao Guarani.
 

Com o resultado, o Tubarão continua com os 21 pontos e termina na 15ª posição da Série B. Fortaleza (34 pontos), CSA (34), Atlético Goianiense (30) e Guarani (29) estão na zona de acesso à Série A. Criciúma (20 pontos), Brasil de Pelotas (18), Sampaio Corrêa (16) e Boa Esporte (14) estão na zona de rebaixamento à Série C.

 

Como foi o jogo
O gol no início da partida deu a tranquilidade necessária ao Guarani, que a partir daí soube se portar defensivamente e dificultar as investidas do time londrinense. O gol dos visitantes saiu após pênalti cometido por Lucas Costa em Bruno Mendes. Denner cobrou com precisão, sem chances para Vagner.
 

Mesmo debaixo de chuva e com o campo bastante pesado, o Londrina não se omitiu. Com mais de 60% de posse de bola, buscou o ataque. O empate veio depois que Dagoberto cobrou falta da direita e o atacante Safira subiu mais que todos os defensores para empatar.

 

Foi quando o LEC estava melhor no jogo e pressionava em busca da virada que sofreu o gol da vitória adversária. Em uma bola esticada na direita, Bruno Mendes dominou e tocou para Rafael Longuine na grande área. Na primeira tentativa, a bola esbarrou na defesa. No rebote, ele conseguiu finalizar para o gol e levar os três pontos para Campinas. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!