A chuva do fim de semana deu trégua no domingo de manhã, horário em que mais de 1500 corredores largavam para disputar a segunda prova do circuito Paraná Running, a etapa Sunrise.
Atletas unidos buscando melhorar suas próprias marcas e investindo na saúde e na qualidade de vida. Famílias inteiras participaram da disputa, como a do motorista Antonio Silva, que largou na frente e foi seguido pelos parentes que também estavam competindo.
Outros contavam com familiares e amigos na torcida, assistindo a prova. A dona de casa Marlei Veríssimo saiu de madrugada de Arapongas para ver a filha correr em Maringá. “É Sempre um orgulho. Foi por meio da corrida que ela conseguiu se curar da depressão”, conta.
A terceira etapa do circuito Paraná Running será em novembro, dessa vez, no fim da tarde, com a prova Sunset. “Este ano nossa proposta foi que cada corrida proporcionasse uma experiência única aos nossos atletas, por isso cada prova foi pensada para um horário: a primeira etapa foi noturna, a segunda ao amanhecer, e a terceira será com o sol se pondo e promete uma energia incrível graças aos corredores e grupos que sempre marcam presença neste que já é o circuito de corridas mais tradicional da região”, diz Jany Lima, diretora executiva da GMC Eventos e uma das organizadoras do evento. A realização do Paraná Running é da GMC Eventos e VQV Eventos.
As inscrições para a terceira etapa, que será no bairro Bom Jardim, estarão disponíveis em breve no site www.paranarunning.com.br. (Assessoria)