SÉRIE PRATA - Vitória sobre o Monte Sião deixa o São José dos Pinhais na liderança
30/05/2016 13:47 em Futsal - Série Prata do Paranaense

A vitória conquistada diante do Monte Sião por 4 a 3, sábado à noite, em Paranaguá, fez o Novo Futsal São José dos Pinhais subir na classificação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Beneficiado pelos empates nos outros três jogos da rodada, o time são-joseense, agora com 14 pontos conquistados, divide a liderança da competição estadual com o Palmas, que tem a mesma pontuação, mas está na frente pelo confronto direto, primeiro critério de desempate.

 

Assim, o time são-joseense chega para os três jogos seguidos que terá para fazer dentro de casa como um dos times que mais pontuou na Série Prata do Paranaense de Futsal ao lado do Palmas.

 

Assim, se vencer o Mariópolis, no próximo sábado (4), às 19h30, no Ginásio Ney Braga, o Novo Futsal São José dos Pinhais vai pelo menos se manter na ponta da classificação do torneio.

 

Mas o time são-joseense só chegou nessa condição graças aos empates nas outras três partidas realizadas na noite de sábado. O próprio Palmas Esportes, que poderia se isolar na liderança, empatou em 2 a 2 com o Itaipulândia, fora de casa e chegou aos 14 pontos na classificação. Já a equipe itaipulandense chegou aos dez pontos e permaneceu na sétima colocação.

 

Quem aparece na terceira colocação é a Assifusa. Jogando em casa, o time de Irati empatou de 4 a 4 com o Apucarana e perdeu a liderança. Já o time do Norte, com o resultado de igualdade, chegou aos sete pontos, mas segue fora do G8.

 

No Sudoeste do Estado, o Mariópolis voltou a pontuar ao empatar em casa de 2 a 2 diante do Campo Mourão, mas permaneceu na sexta posição, com 11 pontos somados. O time mourãoense ficou na quinta posição, agora com 12 pontos.

 

O outro jogo da rodada que seria realizado na noite de sábado foi adiado. Por conta das fortes chuvas e das goteiras no Ginásio Alcebiades Alves, o duelo entre Ivaiporã e Pato Branco vai acontecer em outra data. Com isso, o time pato-branquense, com 12 pontos e na quarta posição, se vencer essa partida atrasada, pode assumir a ponta da classificação da competição estadual.

 

Confira a classificação atualizada da Série Prata do Paranaense:.

 


1º) Palmas - 14


2º) Novo Futsal São José dos Pinhais - 14


3º) Assifusa/Irati - 13


4º) Pato Futsal - 12


5º) Campo Mourão - 12


6º) Mariópólis - 11


7º) Itaipulândia - 10


8º) Monte Sião/Paranaguá - 7


9º) Apucarana - 7


10º) Ivaiporã - 2

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!