Offline
BRASILEIRO – Grêmio vence o Coritiba
30/05/2016 20:24 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrentou o Coritiba no final da tarde de domingo (29), em jogo realizado na Arena. Diante de pouco mais de 12 mil torcedores, o Tricolor bateu o Coxa pelo placar de 2 a 0.

 

Devido a lesões na última partida contra o Atlético-MG, Roger Machado não contou com o zagueiro Fred, com o lateral esquerdo Marcelo Oliveira e com o atacante Henrique Almeida.

 

O primeiro tempo foi equilibrado, com uma marcação muito forte da equipe paranaense. Apesar do Tricolor manter a maior posse de bola, teve dificuldades de chegar ao ataque, devido ao Coxa jogar fechado, principalmente pelo meio.

 

Buscando espaço pelas laterais, o Grêmio conseguiu chegar ao gol aos 40 minutos, com uma ótima jogada de Marcelo Hermes pela esquerda. O camisa 22 cruzou na área para Everton, que se adiantou a marcação de Carlinhos e mandou para o fundo das redes.

 

Já a segunda etapa foi de domínio gremista, tanto que ampliou o placar com Luan, em cobrança de pênalti.

 

Com o resultado, o Grêmio conquista mais três pontos e assume a liderança do campeonato, com 10 pontos. Na competição, já são seis gols marcados e nenhum sofrido.

 

Escalação: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel,Bressan, Marcelo Hermes, Walace, Maicon, Giuliano, Douglas, Everton e Luan. Banco: Bruno Grassi; Iago, Rafael Thyere, Edinho, Ramiro, Kaio, Jailson, Lincoln, Felipe Tontini, Tilica, Pedro Rocha e Batista.

 

 

A arbitragem do jogo foi comandada pelo árbitro catarinense Sandro Meira Ricci, auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE). (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!