Offline
Foz Cataratas/Coritiba ganh da Portuguesa
17/08/2018 09:08 em Futebol Feminino

Jogando no Pacaembu, o Foz Cataratas/Coritiba voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. No entanto, mesmo com a vitória as Poderosas do Foz não têm mais chances de classificação para a próxima fase. A equipe iguaçuense derrotou a Portuguesa por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (15), em São Paulo, mas a Ponte Preta venceu o Flamengo por 2 a 1, em Vinhedo, e garantiu a quarta vaga no Grupo 2.

 

Os gols iguaçuenses foram marcados todos no primeiro tempo. Aos 27 minutos, a atacante Júlia bateu forte de fora da área abrindo o placar para as Poderosas. Dois minutos depois, a lateral Letícia entrou no segundo pau e escorou de cabeça para o fundo das redes. Aos 43 da primeira etapa Pires de fora da área marcou o terceiro das Iguaçuenses.

 

Na segunda etapa as atletas da Portuguesa voltaram mais ligadas no jogo e, logo aos dois minutos, Lucélia marcou de cabeça para a Lusa. Aos 16 minutos da etapa final, Vitória aproveitou o bate e rebate dentro da pequena área e fez o segundo da Portuguesa.

 

Quatro minutos após sofrer o segundo gol, as iguaçuenses tiveram a zagueira Carol Carioca expulsa após tomar o segundo amarelo. Após a expulsão a Portuguesa partiu para cima tentando empatar o jogo, mas o Foz Cataratas/Coritiba muito bem postado segurou a vitória.

 

O Foz Cataratas/Coritiba se despede do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1, recebendo o Osasco Audax, no Estádio Pedro Basso na próxima quarta-feira (22), às 15 horas.

 

O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro Feminino A1, com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center. (CoritibaOficial. Foto: Christan Rizzi)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!