Offline
Amavolei estreia com vitória no Campeonato Paranaense de Vôlei feminino
18/08/2018 14:18 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

Orlando Gonzalez

No Centro Esportivo Dirceu Graeser, em Curitiba, as garotas da Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei) realizaram a primeira apresentação no Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto. E as tricampeãs do Estado não decepcionaram a torcida, e venceram a AREC/Curitiba, por três sets a zero. A ponteira Ana Paula Moreira foi escolhida a melhor do jogo.

 

As garotas de Maringá colocaram em ação a melhor qualidade individual e coletiva e ditaram o ritmo da partida, tanto que o adversário não passou de 18 pontos nas parciais dos três sets.

 

No primeiro set, Maringá registrou 14 pontos de vantagem, com parcial de 25 a 11. No segundo, manteve o ritmo forte e fechou em 25 a 14, e a vitória se confirmou com o resultado de 25 a 17, no terceiro set.

 

Neste sábado, às 19h, a segunda apresentação no Estadual será contra São José dos Pinhais, no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais.

 

A equipe de Maringá tem atletas Milla, Amanda Danielli, Tanielly, Ana Paula Moreira, Beatriz, Cássia, Débora, Bianca, Ana Cláudia, Laisa, Bruna, Isadora, Mayara e Letícia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!