Orlando Gonzalez
Os kickboxers de Maringá realizaram no sábado (18), na quadra José Squarizzi, em Coronel Vivida, nove lutas no primeiro dia de competições pelos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). No saldo, cinco vitórias e quatro derrotas. O desempenho feminino foi superior, com quatro vitórias em cinco lutas. Já o ´time´ masculino, em quatro lutas, uma vitória por nocaute, e três derrotas.
No feminino, Jaqueline de Paula, venceu Lucélia Silva, de Cascavel, por 3 a 0, na 56 kg. Vanessa Carnielo ganhou de Mariana dos Santos, de São José dos Pinhais, de 3 a 0, na categoria 60 kg. Mariana Teixeira lutou com Tânia Aparecida, de Prudentópolis, e venceu de 3 a 0, na categoria +65 kg. Franchely Calegari sofreu o único revés feminino na luta com Franciele Gondorski, de Pato Branco, por 2 a 1, na categoria 65 kg.
No masculino, Maringá venceu por nocaute com Luiz Henrique, que passou pelo atleta Douglas Jesus, de Itapejara do Oeste, na categoria 71 kg.
Nas outras lutas, Maringá acabou perdendo. Rafael Sanches foi superado por Davi Borges, de União da Vitória, em combate da categoria 63,500 kg. Alisson Ribeiro perdeu para Guilherme Belarmino, de Londrina, por 2 a 1, na categoria 75 kg. E na categoria 81 kg, Fábio Silva sofreu derrota de 2 a 1 para Matheus Almeida, de Coronel Vivida.
FUTSAL
Em sua primeira apresentação, Maringá teve pela frente o time de Pitanga e ganhou de 5 a 2, após 2 a 1 no primeiro tempo.
BOCHA
Na bocha masculina, Maringá estreou com derrota de 3 a 0 para São Miguel do Iguaçu (12 a 2, 12 a 11 e 12 a 0).
BOLÃO
Na primeira caminhada, Maringá somou 1.366 pontos.