Offline
Vôlei feminino de Maringá vence Colombo e lidera o Campeonato Paranaense
02/09/2018 17:21 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

Orlando Gonzalez

 

As atuais tricampeãs do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto voltaram a jogar na tarde deste domingo (2) pela temporada 2018. No Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista, em Maringá, a vitória foi de três sets a zero contra o Colombo. A Amavolei está invicta, com quatro vitórias, e ocupa a liderança da competição, com 12 pontos.

 

 

 

No jogo deste domingo, Maringá sobrou em quadra mais uma vez e, desta maneira, não teve dificuldades para assegurar o resultado positivo. A partida teve 1h04 de duração.

 

 

 

No primeiro set, Maringá fechou em 25 a 18, em 21 minutos. Na sequência, o time registrou 15 pontos de vantagem, com 25 a 10 no segundo set, em 17 minutos. No terceiro set, a parcial foi de 25 a 13, em 20 minutos.

 

 

 

A Amavolei volta a jogar nos dias 7 e 8 de setembro, contra São José dos Pinhais e Curitiba, respectivamente, em Maringá.

 

 

 

A equipe de Maringá disputa o campeonato com as atletas Milla, Amanda Danielli, Tanielly, Ana Paula Moreira, Beatriz, Cássia, Débora, Bianca, Ana Cláudia, Laisa, Bruna, Isadora, Mayara e Letícia. (Foto: Josi Schmidt/FPV)

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!