Offline
Parte da delegação de Maringá viaja na sexta para os Jogos da Juventude do Paraná em Toledo
05/09/2018 22:34 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

Os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Toledo têm início no sábado (8) com os primeiros confrontos válidos pelas modalidades individuais. A Cidade Canção, terceira colocada na última edição da competição, terá 292 pessoas na delegação, entre atletas, técnicos e dirigentes. O diretor técnico da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP), Valdemar Silva, o Dema, vai dividir a chefia da delegação com o secretário Valmir Fassina. A primeira parte da delegação maringaense segue viagem na manhã desta sexta-feira (7), a partir das 7h30, com destino ao Oeste do Estado.

 

A primeira parte da delegação vai contar com atletas das modalidades de atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, karatê, natação, rúgbi, taekwondo, tênis, tênis de mesa e vôlei de praia. No sábado (8), os competidores destas modalidades já estarão em ação pelo município.

 

A segunda parte da delegação maringaense seguirá viagem na manhã de domingo (9), às 14h, com os atletas do futsal e voleibol. Na segunda-feira (10), às 7h30, com os atletas do badminton, basquetebol e handebol.

 

Maringá estará presente nas modalidades de atletismo, badminton, ciclismo, futsal, handebol, judô, karatê, natação, rúgbi, taekwondo, tênis, tênis de mesa e vôlei de praia (feminino e masculino), basquetebol e voleibol (masculino) e GR (feminino).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!