Offline
Maringá Futebol Clube ganha do Foz pelo Campeonato Paranaense Sub-17
08/09/2018 09:35 em Futebol - Paranaense Sub-17

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube realiza boa campanha no Campeonato Paranaense Sub-17. O Tricolorzinho ocupa a vice-liderança no Grupo A, com 15 pontos, um atrás do líder Verê. Na sexta-feira (7), o time atuou em casa, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT), diante do Foz do Iguaçu, e ganhou de 3 a 0. Rômulo, com dois gols e Henry Badaró balançaram as redes em favor do time maringaense.

 

No campeonato, o Maringá é o segundo colocado com 15 pontos. O time acumula cinco vitórias e um derrota nas seis partidas disputadas. A liderança é do Verê, com 16 pontos, e o terceiro é o Cascavel, com 10 pontos.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1 – Verê 16

2 – Maringá FC 15

3 – FC Cascavel 10

 

 

Time Sub-15 empata com o Coritiba

 

Em partida da terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-15, o Maringá FC também esteve em campo na sexta-feira (7) em jogo difícil, contra o Coritiba, no Centro de Treinamento Bayard Osna, em Colombo. A equipe também foi bem e conquistou o empate, de 0 a 0, no campo adversário.

 

Com o resultado, o Tricolor ocupa a liderança do Grupo D, com sete pontos. O PSTC é o segundo colocado, com seis e o Coritiba o terceiro, com quatro pontos.

 

O Maringá volta a jogar no próximo sábado (15), às 10h, novamente no CTT, contra o União, de Francisco Beltrão.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO D

1 – Maringá 7

2 – PSTC 6

3 – Coritiba 4

4 – Londrina 4

5 – União 1

(Foto: Divulgação Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!