Handebol feminino de Maringá está nas semifinais dos Jogos da Juventude do Paraná
13/09/2018 17:33 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

As garotas do handebol feminino de Maringá realizaram, mais uma vez, grande apresentação na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Toledo. Na tarde desta quinta-feira (13), a equipe duelou com Sarandi, no Ginásio Aldenir Ângelo Rossoni, e ganhou de 24 a 20. Com o resultado, a Cidade Canção se garantiu nas semifinais do torneio.

 

O time maringaense foi superior durante toda a partida. No primeiro tempo a vantagem foi de três bolas: 12 a 9. Na etapa final, mesmo com a evolução do adversário, se manteve na liderança do placar e fechou em 12 a 11, com resultado final em 24 a 20 para Maringá.

 

A atleta Luani, com oito gols anotados, foi o destaque do jogo. Ainda balançaram as redes em favor do time maringaense as estudantes-atletas Maria Victoria (6), Lara Michele (5), Vivian Yuri (3) e Gabrielle Silva (2).

 

O elenco maringaense, comandado pela técnica Clarice da Silva e auxiliar-técnica Élcia Picolo, tem as atletas Ana Cláudia Vieira, Ana Lara, Anna Júlia, Eduarda Gabrieli Recalcatti, Gabriela Victoria da Silva, Gabrielle Silva Oliveira Rocha, Jéssica Fernandes Sampaio, Júlia Rafaela Belon Medeiros, Júlia Silvestre, Lara Michele Peixoto de Oliveira, Lauani Pereira Rocha, Maria Isabela Pereira da Silva, Maria Júlia Braz Morais, Maria Victória Oliveira, Stéfani Maria da Silva Rocha e Vivian Yuri Iomura.

 

 

Vôlei sofre a terceira derrota

 

A equipe de voleibol masculino de Maringá entrou em quadra pela terceira vez nos JOJUPs na tarde desta quinta-feira. Após dois resultados adversários, a equipe teve pela frente Medianeira, no Ginásio Hugo Zeni, e perdeu de três sets a um.

 

Com o resultado, a equipe de Maringá está fora das semifinais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!