Offline
Basquetebol de Maringá passa às semifinais dos Jogos da Juventude do Paraná
14/09/2018 08:41 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

O tropeço na estreia não abalou o time de basquetebol masculino de Maringá nos Jogos da Juventude do Paraná. O time embalou e ganhou o segundo jogo na competição, na quinta-feira (13), contra Curitiba. Em ótima apresentação, a vitória foi de 78 a 55. O resultado colocou o time nas semifinais, e agora o rival é o Londrina, a partir das 15h desta sexta-feira (14), no Ginásio Jaime Zeni.

 

No primeiro quarto, Maringá abriu sete pontos (18 a 11), mas o time rival ´tirou´ cinco pontos no segundo quarto (19 a 24). No segundo tempo, aí Maringá sobrou em quadra. No terceiro quarto abriu 12 pontos (25 a 13) e no último quarto mais nove pontos (16 a 7) e confirmou o resultado positivo.

 

O time de Maringá participa do campeonato com os atletas Daniel Resende de Morais Oliveira, Gabriel Fernando de Lima da Silva, Gabriel Sturm Rucci, Guilherme Dambros Bossanesi, Guilherme Rodrigues Marques de Oliveira, Hugo de Alencar Ipólito, Jamison Costa da Silva Júnior, João Marcelo Cardoso Pereira, Leonardo Parisi Pires, Marcos Paulo Cardoso Pereira, Miguel Luiz Alves Teixeira e Pedro Paulo Souza Segala. Técnico: Jamison da Costa Silva.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!