Offline
Coritiba não consegue pontuar em casa em partida contra o Londrina
16/09/2018 01:24 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Coritiba perdeu para o Londrina, na noite desta sexta-feira (14), no estádio Couto Pereira. A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coritiba foi a campo com nove mudanças em relação ao último jogo. Entre elas a estreia de Escobar com a camisa coxa-branca. Assim, o Verdão foi a campo com Wilson, Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves, Julio Rusch, Escobar, Uillian Correia, Thiago Lopes, Iago Dias, Alecsandro e Guilherme Parede.

 

Com a bola rolando, o Coritiba tentou tomar a iniciativa do jogo e propor as jogadas. No entanto, o Londrina equilibrou o jogo e também armava jogadas ofensivas perigosas. Aos 16’, o Coxa tentou o gol após cruzamento de Alecsandro. Guilherme Parede bateu e Iago Dias tentou, mas sem sucesso. Iago teve outra oportunidade aos 26’, porém a bola foi por cima do gol. Mas, já nos acréscimos da primeira etapa, o Coritiba sofreu o gol. Aos 46’, Lucas Costa aproveitou a bola cruzada na área e inaugurou o placar no Couto Pereira.

 

No segundo tempo, as duas equipes voltaram com as mesmas formações. O Londrina se fechou e o Coxa procurava a todo custo o gol de empate. Antes mesmo dos 20’, o treinador alviverde já promoveu as três substituições na equipe colocando Jean Carlos, Guilherme e Nathan nos lugares de Escobar, Iago Dias e Thiago Lopes.

 

A melhor chance do gol alviverde foi com Guilherme Parede, que recebeu de Alecsandro e mandou uma bomba com endereço, mas Vagner defendeu. O Londrina tentava matar o tempo de jogo, abusando com os jogadores caídos em campo, até o apito final.

Próximo jogo

O Coritiba enfrenta o CRB na noite desta sexta-feira (21), às 20h30, no estádio Rei Pelé. Depois volta ao Couto Pereira, enfrentar o Avaí, dia 29, às 19h. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!