Offline
Juliana Simões, do vôlei de praia de Maringá, vê evolução em nova parceria no Circuito Brasileiro
17/09/2018 08:05 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

Após três meses treinando em Saint Pete Beach, no Estado da Flórida (EUA) para fortalecer a nova parceria, a atleta Juliana Simões, 26 anos, que representa Maringá em competições estaduais e nacionais, retornou ao Brasil para as disputas da primeira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Palmas/TO. Ao lado da alagoana Eunyce Martins Berçosa, 29 anos, a dupla obteve duas vitórias e um revés.

 

Apesar de eliminadas nas oitavas de final, Simões e Eunyce deixaram a competição satisfeitas pelo bom jogo que realizaram contra as cariocas Fernanda Berti e Bárbara Seixas, atleta campeã mundial e medalhista olímpica.

 

“Foi uma experiência incrível. Jogamos uma partida de alto nível contra uma ótima dupla. A Bárbara é uma grande atleta. É uma referência. Estamos realmente felizes pela evolução da nossa equipe na competição. E agora e retornar aos treinamentos para a próxima etapa do Circuito Brasileiro”.

 

No confronto das oitavas, Juliana Simões e Eunyce perderam de dois sets a um. No primeiro set, Juliana e Eunyce fecharam com parcial de 21 a 17. Aí as rivais cariocas foram para cima e fecharam em 21 a 10, que forçou o tie-break, também vencido pelas adversárias por 15 a 6.

 

As vitórias de Simões e Eunyce, de dois sets a um diante de Andrezza, de Manaus e Neide, de Alagoas, com parciais de 21 a 17, 12 a 21 e 14 a 16, na primeira rodada. A outra vitória, de dois sets a zero contra Verena, do Ceará e Ligia Dallmann, pela segunda rodada. As parciais foram de 21 a 15 e 21 a 16. (Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!