Offline
Maringaense Felipe Drugovich pode ser campeão da Euroformula neste domingo
22/09/2018 23:32 em Automobilismo

Orlando Gonzalez

O piloto maringaense Felipe Drugovich, de 18 anos, continua ´sobrando´ nas disputas da Euroformula Open e pode conquistar o título antecipado da temporada na segunda prova da sexta etapa, neste domingo (23), em Monza, na Itália.

 

O piloto de Maringá colocou uma mão na taça ao vencer a primeira corrida, neste sábado (22), em Monza, circuito que andou pela primeira vez. Drugovich venceu com o tempo de 28min47s097 e ainda abriu vantagem sobre o principal adversário na disputa do título, o holandês Bent Viscaal, que não conseguiu completar a prova. Assim, agora são 118 pontos de vantagem – 275 pontos contra 157 do holandês.

 

A corrida deste domingo começa às 8hh10 (horário de Brasília) e para ser campeão antecipado basta chegar na segunda posição, mesmo que o holandês termine em primeiro.

 

Para um piloto comum, até parece complicado se garantir entre os dois melhores, mas para Drugovich é uma condição absolutamente normal em razão dos resultados conquistados na temporada. O maringaense disputou 11 corridas – venceu nove vezes e obteve o segundo lugar em duas ocasiões. (Foto: Euroformula F3 Open)

COMENTÁRIOS