Offline
Time do Paraná estreiam na Copa do Brasil Sub-17
04/10/2018 12:46 em Futebol - Copa do Brasil

Neste meio de semana teve início a disputa da Copa do Brasil Sub-17, que conta com os paranaenses Atlético, Coritiba, Londrina e Paraná Clube. Na terça-feira (2) três deles entraram em campo. 

 

Em Londrina, o Tubarão recebeu o Flamengo e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por José Cirilo, aos 16 minutos do segundo tempo. O jogo da volta acontece no próximo dia 09, na Gávea, no Rio de Janeiro, e o Londrina tem a vantagem de empatar para seguir na competição. 

 

Em Curitiba, em partida que teve transmissão da FPF TV, o Coritiba recebeu o Sport e as equipes ficaram no empate em 1 a 1. O time de Pernambuco abriu o placar com Pedrinho Caruaru, aos 21 minutos do segundo tempo, e o Alviverde chegou ao empate com Yan, aos 36. O segundo jogo acontece na quarta-feira, 10, no Ademir Cunha, em Paulista. 

 

Fora de casa, o Atlético encarou o Bahia, em Pituaçu, e venceu por 3 a 2. O Rubro-negro abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com gol de Jair, mas sofreu a virada com gols de Elly Ramos ainda no primeiro tempo. Porém, a equipe voltou do intervalo disposta a trazer a vantagem para Curitiba e marcou novamente com Jair, empatando a partida, e depois com Gabriel, já nos acréscimos, fechando o placar. O jogo da volta acontece no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, na quarta-feira, 10.

 

Fechando a rodada, o Paraná Clube recebeu o Santos, na Vila Capanema, nesta quarta-feira, e empatou em 2 a 2. O Tricolor abriu o placar com Raimar, aos oito minutos de jogo, mas sofreu o empate com gol de Ivonei. No início da segunda etapa, Matheus colocou novamente o time paranaense na frente, mas aos 24 minutos, Kaio Jorge decretou o empate, em jogo que também foi transmitido pela FPF TV. A partida decisiva acontece em local ainda a definir, na próxima terça-feira (9). (FPF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!