Coritiba
Em dAuelo buscando a primeira colocação do Grupo C do Brasileiro Sub-20, o Coritiba sofreu a primeira derrota no Brasileiro na tarde de quarta-feira (8), no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade. Diante do São Paulo, o Coxa criou boas chances, mas um pênalti fatal para o time paulista definiu o resultado: 1 a 0.
A equipe do Coritiba, do técnico Sandro Forner foi a campo com Gabriel Bubniak, Thalisson, Geovane, Romércio, Léo, Carvalho, Julio Rusch, Fernandinho, Kady (Cristoffer), Gustavo Mosquito (Vitor Feijão) e Índio (Alan).
A primeira boa chance do Coxa veio em um chute de Kady, que passou por cima do gol tricolor. Em seguida, Carvalho sofreu falta na entrada da área e de novo Kady bateu por cima, agora na cobrança de bola parada. A última tentativa da primeira etapa veio dos pés de Julio Rusch, que emendou por cima da meta do time paulista.
No segundo tempo boa jogada do Coxa com o lateral direito Fernandinho, que cruzou para Índio mandar perto e quase abrir o placar.
Em seguida, uma jogada fatal. A árbitra assinalou pênalti para o São Paulo. Na cobrança, Gabriel Bubniak chegou perto, mas não evitou o gol adversário.
Com a vantagem, o São Paulo controlou os minutos finais e o Coxa arriscou em jogadas de bola parada, mas acabou sofrendo a primeira derrota na competição.
Com o resultado, o Coxa está na segunda colocação do Grupo C. Na última rodada o Coritiba folga, e somente uma vitória do Bahia sobre o Cruzeiro por sete gols de diferença deixa o time paranaense fora da próxima fase. Vasco e Cruzeiro já não têm mais chance de avançar na competição. (CoritibaOficial)