Paraná Clube
O desempenho do Paraná Clube no Campeonato Brasileiro 2016 – 13º colocado, após oito rodadas – está muito aquém do esperado pela diretoria e pela torcida do Paraná Clube. Diante deste cenário, o clube decidiu por uma alteração direta e efetiva no nosso departamento de futebol.
Nos próximos dias, um executivo do futebol será anunciado. Caberá a este profissional processar as mudanças necessárias para que o time volte a apresentar um futebol competitivo e equilibrado, condizente com a grandeza do Tricolor.
Uma nova diretriz só seria possível com o desligamento de alguns profissionais do clube. Assim deixaram a equipe o gerente de futebol Beto Amorim e o técnico Claudinei Oliveira, que conduziram o Tricolor nas disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e neste início de Brasileiro.
O executivo de futebol, que será apresentado na próxima quinta-feira, ficará à frente da contratação de um novo treinador, bem como de ajustes no elenco profissional para a sequência da temporada. Assim, o superintendente de futebol Durval Lara Ribeiro também se afasta do dia a dia do departamento de futebol profissional.
As medidas anunciadas visam oxigenar o departamento de futebol e assegurar uma retomada nos resultados que a torcida espera, (ParanáClubeOficial)