De olho no Guarani, Coritiba treina no CT da Graciosa
01/11/2018 12:11 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Coritiba foi a campo, na tarde de quarta-feira (31), no Centro de Treinamento da Graciosa. No terceiro dia de preparação em uma semana cheia de trabalho, o técnico Argel  Fucks esboçou os primeiros trabalhos táticos da semana, mas a definição da equipe deve ocorrer nos últimos treinamentos.

 

O meio campista Chiquinho, em fase final de trabalhos de transição, hoje chegou a participar da atividade com todo o grupo, sob observação dos profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR). Os próximos treinos da semana serão importantes para que a comissão técnica alviverde defina se poderá ou não ter o atleta à disposição no sábado.

 

A certeza do técnico Argel é que não poderá contar com o meia Carlos Eduardo e o atacante Guilherme Parede, ambos suspensos. Já o goleiro Wilson está vetado e o prata da casa Rafael Martins confirmado para defender a meta alviverde.

 

O técnico alviverde observou possibilidades na equipe nos trabalhos desta tarde, mantendo a estrutura da equipe que vem atuando nas últimas seis partidas sob o seu comando.

 

"Temos uma semana inteira para trabalhar, vamos ver opções. Matematicamente dá, sei que o torcedor está chateado, mas hoje vemos uma equipe diferente, mais organizada dentro de campo", avaliou o técnico Argel.

 

"Rapidamente os atletas entenderam nossa forma de trabalhar e isso é importante neste momento", emendou.

 

Coritiba e Guarani estão com 46 pontos, sete de distância para o G4 do Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos, o Goiás fecha o grupo dos quatro primeiros colocados.

 

O elenco coxa-branca volta aos trabalhos, na tarde desta quinta-feira (01), novamente no Centro de Treinamento da Graciosa, e na sexta fecha a preparação para o jogo já no palco da partida, no estádio Couto Pereira. O duelo diante do Guarani, no próximo sábado, será no estádio Couto Pereira às 19h30. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!