Offline
Coritiba perde em casa para o Guarani pelo Brasileiro da Série B
04/11/2018 09:03 em Futebol - Brasileiro da Série B

Na noite de sábado (3), o Coritiba enfrentou o Guarani no Estádio Couto Pereira. A partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou com a vitória da equipe visitante por 2 a 0.

 

O Coritiba entrou em campo com duas alterações em relação à última rodada. Rafael Martins entrou no gol na vaga de Wilson, enquanto Yan Sasse foi o escolhido para substituir Guilherme Parede, artilheiro da equipe na temporada, que cumpriu suspensão.

 

Com a bola rolando, logo aos nove minutos, após levantamento na área do Guarani, Rafael Lima subiu de cabeça e desviou com muito perigo, o goleiro Agenor se esticou todo e conseguiu fazer a defesa com a ponta dos dedos. Aos poucos o Guarani começou a ocupar de maneira efetiva o campo de ataque.

 

Em ao menos duas oportunidades o estreante no Campeonato Brasileiro, Rafael Martins apareceu bem e salvou o Verdão. Mas aos 30 minutos os paulistas abriram o marcador. Poveda recebeu de Denner na área e mandou para as redes.

 

Ainda no primeiro tempo, já nos acréscimos, o Coxa quase empatou. Alan Costa dividiu no alto com a defesa, a bola encobriu Agenor e acabou passando por cima da meta de Rafael Martins.

 

O Coxa veio no segundo tempo com Chiquinho na vaga de Yan Sasse. Nos acréscimos da etapa inicial, Alisson Farias havia entrado no lugar de Jean Carlos. Já no começo da etapa complementar Guilherme quase empatou. Ele recebeu de Alisson Farias, se livrou de Agenor e soltou a bomba, a bola desviou na zaga da equipe do Guarani e não entrou.

 

Apostando nas jogadas em velocidade, o time do Guarani conseguiu o segundo gol aos 18 minutos. Jeferson Nem conseguiu penetrar em velocidade no meio da defesa alviverde e mandou para o fundo das redes.

 

Na metade final da etapa complementar, o Coritiba procurou atacar o Guarani, mas sem sucesso. Antes do apito final, Guilherme foi expulso, deixando o Coxa com um a menos. O Guarani administrou a vantagem e levou os três pontos para a cidade de Campinas. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!