O Paraná Clube mais uma vez falhou no final do jogo e deixou escapar a chance de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Na tarde desse domingo (4), ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória-BA, na Vila Capanema. O Tricolor soma, agora, 18 pontos na Série A, restando mais seis rodadas para o final da temporada.
Na terceira partida sob o comando de Dado Cavalcanti, o Paraná partiu para cima do rival. Logo no primeiro minuto, após jogada pela esquerda, Alex Santana mandou um chutaço no travessão. O Vitória pouco ameaçava, mas o Tricolor também tinha dificuldade para chegar na área adversária. Aos 37 minutos, Jhonny Lucas rolou para Alex, que ajeitou e bateu, mas o Aderllan mandou pela linha de fundo.
Na etapa final, o Paraná seguiu em busca do gol e abriu o placar aos 14 minutos. Em boa jogada, com participação de todo o ataque, Andrey rolou para Alex Santana, que se livrou da marcação e bateu cruzado para vencer o goleiro Ronaldo.
O time baiano se lançou à frente e os técnicos começaram a fazer as mudanças. Só que aos 38 minutos, numa cobrança de escanteio, Léo Ceará conseguiu desviar para o gol e definiu o jogo em 1 a 1. (Foto: Geraldo Bubniak/ParanáClube)